Blog do JM

18 abril, 2006

Enfim, o nosso blog

O nome é Blog do JM (www.blogdojomar.blogspot.com), mas a intenção é que este seja um espaço virtual compartilhado com meus amigos e leitores. Que eu não seja o único a escrever aqui. Todos podem postar comentários, discutir idéias, apresentar sugestões. E com a informalidade que este instrumento permite.
Um blog é um diário digital. Que as nossas postagens sejam construídas com a espontaneidade de uma conversa entre amigos.
Qualquer pessoa pode enviar comentários, sob a lei não escrita da convivência civilizada e fraterna. Mas somente assinantes do boletim gratuito de nosso site Planeta Jota (www.planetajota.jor.br) estão autorizados a postar textos mais densos, pequenos artigos.
Nosso diálogo começa com a apresentação da primeira parte do meu diário de bordo na Índia, as anotações intimistas que enviei para familiares e alguns amigos enquanto percorria aquele país, em missão profissional e espiritual. Os registros foram feitos originalmente em computadores sem a acentuação da língua portuguesa, daí as falhas eventualmente registradas em algumas palavras. Você certamente compreenderá. Note como as minhas impressões sobre a Índia e os indianos foram mudando ao longo dos dias.
Pretendo compartilhar oportunamente algumas leituras, contatos, imagens, minhas crenças e minhas impressões sobre fatos da vida. Quando a aposentadoria do trabalho em Redação chegar - e ela vem aí - teremos mais tempo para conversar.
Meu abraço.

2 Comments:

  • Oi Jomar,

    Realmente posso dizer, enfim o Blog do JM. Seja bem vindo amigo e suas contribuções serão ainda maiores no espaço virtual com a possibilidade de conversas mais rápidas e atualizações mais freqüentes.

    Espero poder visitá-lo sempre e sempre que possível, e que eu ache que possa acrescentar algo de útil, esterei comentando por aqui, ok!?

    Um grande abraço, amigo e, mais uma vez, seja bem vindo ao mundo do blog.

    By Blogger Mackenzie Melo, at 18/4/06 16:50  

  • Eita agora posso dizer.........2 fãs grandes tens Meu filho mack e eu. Creio que nos dois te amamos e gostavos de te ouvir.
    abraço adilene

    By Anonymous Anônimo, at 23/4/06 11:17  

Postar um comentário

<< Home